PHB: Perspectivas para 2022

Teste os nossos serviços agora

Entre em contato com um de nossos representantes e entenda como iremos potencializar seus negócios.

Desde 1984, ano de fundação da PHB, uma busca por inovação e qualidade, com seriedade e desenvolvimento tecnológico brasileiro, foram fatores notáveis ​​e importantes na trajetória da PHB . Desta maneira, foi o primeiro fabricante de inversores solares a ser certificada pelo INMETRO no Brasil, atuando na coordenação e elaboração de normas reguladoras e criando forma singular, um laboratório completo para testes e manutenção dos seus próprios produtos.

Sempre à frente, a PHB Solar é uma indústria 100% nacional com pioneirismo e competência tecnológica, desenvolvendo soluções para a Geração Distribuída como um todo. A engenharia da PHB oferece respostas rápidas e não depende de uma consulta internacional, sendo uma empresa precursora no mercado de energia solar.

Na PHB em 2021 percebemos uma resposta intensa aos sucessivos aumentos do valor da energia, aplicados ao longo do ano, culminando em um aumento expressivo na venda de sistemas fotovoltaicos.

Um cenário bastante próspero economicamente, se transformou em um cenário fértil do lado tecnológico e da expansão do mercado como um todo. Trouxemos produtos e soluções de estado da arte: módulos bifaciais, novos inversores, medidores de energia inteligentes, sistemas off-grid e até mesmo solução retrofit nobreak solar.

Tivemos situações agravantes no âmbito de logística de equipamentos oriundos da China, devido a focos da pandemia nos portos, escassez de material e crise energética. Encaramos isso como um desafio, reforçando e retrabalhando comunicação com clientes integradores e parceiras transportadoras e fabricantes. Integramos mais colaboradores e mais um centro de distribuição, para poder atender a nova demanda e nos adequarmos à nova situação de mercado.

Em 2022 vemos um cenário de maior estabilidade no setor, continuaremos trazendo novidades, como o carregador veicular e a bateria de lítio-íon, já previstos para o primeiro trimestre do ano. O crescimento esperado será de 100%, pois agora colheremos os frutos das novas parcerias firmadas, provenientes das mudanças que fizemos em 2021.

Ivan Sarturi.
Engenheiro PHB

Fonte: PHB

Compartilhe esse artigo em suas redes:

Nos acompanhe nas redes sociais

Parceiros

De: Coletivo Lift Para: Mundo

Copyright © 2021. All rights reserved.