Aldo Revolution 4.0 apresenta as últimas inovações do segmento solar

Teste os nossos serviços agora

Entre em contato com um de nossos representantes e entenda como iremos potencializar seus negócios.

Maringá – PR, maio de 2022 – O Aldo Revolution 4.0 é o primeiro de uma série de eventos pelo Brasil. Organizado pela Aldo Solar, que se destaca como a maior distribuidora de soluções de energia solar do país, o evento é exclusivo e gratuito para revendas e clientes Aldo Solar e acontecerá em Maringá- PR, na sede da empresa, no dia 1 de junho, das 8:30 às 17:30, para brindar o mercado fotovoltaico com mais informações, soluções e resultados.

Pensando sempre no futuro do planeta, do nosso país e dos negócios, a Aldo Solar atua no país há 40 anos e sempre foi reconhecida como uma empresa visionária. A empresa entende que a transição energética é um caminho sem volta. Mas, para que o segmento avance ainda mais no Brasil é preciso munir o setor de informações sobre oportunidades, desafios, lançamentos e técnicas de vendas.

Time de peso nas palestras do Aldo Revolution 4.0

Com a presença de grandes profissionais no segmento solar, teremos representantes de gigantes como Brookfield, Growatt e Jinko Solar, além da Greener, Canal Solar e Sol Agora trazendo muitas informações sobre o mercado, tendências, desafios e soluções voltadas a resultados nesse mercado que mais cresce no Brasil.

Ao todo, serão quatro edições do Aldo Revolution 4.0 com temas relacionados a mercado, inovação, empreendedorismo e soluções para fechar o ecossistema de negócios Aldo Solar e Sol Agora. A princípio, o foco será nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste, no formato roadshow.

As demais paradas do Aldo Revolution 4.0 serão em Campinas no dia 6 de junho, em São Paulo no dia 3 de agosto, e em Salvador no dia 5 de outubro.

Pensada para quem deseja gerar bons resultados nos negócios, a programação está repleta de informações, com os mais recentes lançamentos e soluções do segmento. Alguns dos maiores especialistas do segmento já confirmaram presença no evento, incluindo:

Joaquim Fernandes, Diretor Comercial Aldo Solar

Pós-graduado em Redes e Sistema Distribuído pela PUC Paraná, atua há 16 anos na área de TI e no segmento fotovoltaico, sendo 12 anos como Diretor Comercial. Tem também experiência na área educacional como professor e orientador em cursos universitários.

Ana Zambelli, Diretora Brookfield Private Equity Inc.

Pós-graduada em Digital Business & Transformation pela Columbia University in The City of New York, possui também certificado em inovação tecnológica pelo MIT, e em gestão de projetos pela APM. Em seus anos de experiência, já trabalhou na Schlumberger, Transocean e Maersk Drilling, e integrou o conselho da Petrobrás e Museu do Amanhã. Atua há dois anos como Managing Director da Brookfield.

Marcio Takata, Diretor da Greener e conselheiro da ABSOLAR

Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo e com MBA executivo pela Insper, atuou em multinacionais como GE e Kimberly-Clark. Foi professor universitário no Instituto Superior de Inovação e Tecnologia. Há 14 anos atua como Diretor na Greener.

Guilherme Peterlini, Gerente de Serviços da Growatt no Brasil

Graduado em Engenharia Elétrica e Eletrônica pelo Centro Universitário FEI, atua no segmento fotovoltaico desde 2017. Há dois anos atua como Gerente de Serviços e Gerente de Serviços da Growatt no Brasil.

Bruno Kikumoto, Engenheiro Eletricista e Professor e CEO do Canal Solar

Bacharelado e Mestrado em Engenharia Elétrica pela UDESC e UNICAMP respectivamente, atuou por mais de oito anos na Whirpool Latin America, é empresário e professor nos cursos de extensão em Energia Solar Fotovoltaica da UNICAMP e é cofundador e diretor do Canal Solar.

Eduardo Gama, Head de Vendas de GD da Jinko Solar no Brasil

Graduado em Relações Internacionais e Economia pela FACAMP com pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV, atuou em diversas multinacionais como EY, VW, e Honda até ingressar no segmento fotovoltaico em 2017. Há dois anos na empresa, atua como Head de Vendas GD da Jinko Solar.

Thiago Gomes, Diretor de Pós-venda na Deye no Brasil

Com Mestrado em Ciências da Computação e MBA executivo pela Fundação Getútilo Vargas, atua há mais de quatro anos como diretor da Ningbo Deye Inverter Technology Co., Ltd no Brasil.

Ayres Bernardes, Diretor de Operações Sol Agora

Bacharelado em Engenharia Elétrica e Eletrônica pela Universidade de São Paulo, possui pós-graduação em Administração pela Fundação Getúlio Vargas e também pela FIA Business School. Focado em Transformação Digital, já trabalhou como PMO do Itaú Unibanco, e hoje é CTO da Sol Agora.

Para se inscrever no evento, clique AQUI.

Sobre a ALDO:

A ALDO, sediada em Maringá – PR, está há 39 anos no mercado e é líder em soluções para a geração de energia solar no país. A ALDO possui as certificações ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001, é associada à ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica e participa ativamente do PNRS – Programa Nacional de Resíduos Sólidos por meio do ALDO Crazy Recicla. Com um posicionamento “Para um novo mundo, uma nova Atitude”, a ALDO se prepara para comemorar seus 40 anos de atuação em 2022, ainda mais sustentável e inovadora.

Mais informações: https://www.aldo.com.br/

Atendimento à imprensa:
Neris Comunicação
Alessandra Neris (11) 99104-4938 – alessandra@neris-comunicacao.com.br
Daniel Neris (13) 98881-9596 – daniel@neris-comunicacao.com.br

Compartilhe esse artigo em suas redes:

Nos acompanhe nas redes sociais

Parceiros

De: Coletivo Lift Para: Mundo

Copyright © 2021. All rights reserved.